Psi: 3ª temporada mostra temas polêmicos
EspeciaisSéries Brasileiras

Psi: 3ª temporada aborda temas polêmicos e obscuros

Por 7 de abril de 2017 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

Carlo Antonini está de volta! O canal HBO Brasil programou a estreia da terceira temporada de Psi para este domingo (9), às 21h. Ao todo, serão dez episódios que mostram cinco novos casos psicológicos.

Na coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta semana, o autor da série, Contardo Calligaris, comentou a mudança no formato da série. “Nós tiramos um pouco do caráter procedural para desenvolver melhor os assuntos. Antes nós mostrávamos as aventuras do doutor Carlo e agora temos a intenção de focar nos pacientes”.

O Homem da Sua Vida: série explora o universo dos relacionamentos amorosos

psi 3 temporada

Carlo (Emilio de Mello) e sua nova colega de trabalho Clara (Liliana de Castro)

Na estreia, intitulada A Garota Belga – Parte 1, o protagonista atenderá uma paciente que possui um problema grave de saúde e terá como opção realizar um suicídio assistido. Ao mesmo tempo, Carlo enfrentará uma suspeita de câncer no pulmão.

A temporada terá como foco temáticas jovens e apenas um paciente é do sexo masculino. Nos capítulos inéditos, haverá uma mulher que integra o Estado Islâmico e uma judia que sofre com a opressão do Holocausto.

“Acho que o silêncio é muito significativo em Psi. Às vezes os olhares do Carlo dizem muito mais do que um diálogo. Eu acho que ele se encontra menos aventureiro e buscando novas trilhas. Ele estará mais humano, com olhos marejados e abraçando as pessoas que gosta”, afirmou o ator Emílio de Mello.

Fox lança nova versão para história de Bruna Surfistinha

Na trama, Valetina (Cláudia Ohana) fará uma viagem humanitária na África e Carlo ganhará uma nova colega de trabalho, interpretada por Liliana de Castro. “Clara não compartilha um passado com ele, é mais jovem e tem uma tremenda formação. A dinâmica será muito interessante e eles terão alguns choques”, contou Calligaris.

Assista ao trailer abaixo:

 

 

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.