Quais séries da Marvel estão no Disney+? » Pop Séries
Disney+MarvelNotícias

Quais séries da Marvel estão no Disney+?

Por 18 de março de 2021 Sem Comentários
falcão e o soldado invernal

É hora dos fãs da Marvel comemorarem – e muito. O Disney+ está investindo pesado em séries do estúdio, que vão trazer os Vingadores – e vilões – mais amados dos quadrinhos de volta à ação.

O primeiro programa a estrear na plataforma foi o da Feiticeira Escarlate, que abriu as portas para as histórias da Fase 4.

Confira quais séries estão ou vão estrear no catálogo:

WandaVision

Na trama, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), dois seres superpoderosos, parecem viver as suas vidas como em um sitcom, onde nem tudo é como parece. A história se desenrola após os eventos de Vingadores: Ultimato, que culminaram na morte de Visão pelo vilão Thanos, em sua busca pelas joias do infinito.

Kathryn Hahn, no elenco, também estrela como a clássica “vizinho intrometida”, que tem muito a esconder, e Teyonah Parris interpreta a jovem heroína Monica Rambeau (que os fãs conheceram quando criança em Capitã América).

Falcão e o Soldado Invernal

Ele é o capitão agora: Sam Wilson (Anthony Mackie) herdou o escudo do Capitão América e agora estreia sua própria série, ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan). Juntos, eles enfrentam o vilão do filme Guerra Civil, Helmut Zemo (Daniel Brühl). Também está de volta a ex-S.H.I.E.L.D. agente Sharon Carter (Emily VanCamp) e Wyatt Russell como o supersoldado do governo John Walker.

A série estreia 19 de abril. Confira a 1ª temporada.

Loki

O vilão mais amado da ficção está de volta. O Deus da Trapaça, Loki (Tom Hiddleston), vai atravessar o tempo e o espaço em sua nova série no Disney+.

A trama promete responder à pergunta: O que aconteceu depois que ele roubou o Tesseract em Ultimato e desapareceu? O elenco conta também com a presença de Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw.

A estreia da série está marcada para 11 de junho.

loki thor

Tom Hiddleston retorna à Marvel como o vilão Loki

Ainda sem data definida:

Hawkeye

O Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner), treina sua jovem protegida Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em uma nova missão. A série é ambientada após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019).

As gravações do show já começaram, mais ainda não há uma data de lançamento confirmada. No elenco, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox também estrelam.

What If…?

Narrado por Jeffrey Wright, como um observador onisciente, a antologia animada imagina realidades alternativas no universo Marvel – como se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o super soro Capitão América em vez disso? Dezenas de heróis conhecidos da Marvel darão voz à série, incluindo Josh Brolin, Karen Gillan, Jeff Goldblum, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Michael B. Jordan, Natalie Portman, Paul Rudd e Mark Ruffalo.

She-Hulk

Ela é média! Ela é verde! E ela conhece os meandros do sistema jurídico! A estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, interpreta Jennifer Walters, a brilhante advogada que virou super-heroína musculosa, também prima de Bruce Banner.Também está confirmado o retorno do vilão Abomination (Tim Roth), que apareceu pela última vez em O Incrível Hulk, de 2008.

Cavaleiro da Lua

O integrante de Star Wars, Oscar Isaac, interpreta clássico herói. Nos quadrinhos, Moon Knight é um vigilante chamado Marc Spector, que pode obter seus poderes de um antigo deus egípcio da lua – ou pode simplesmente ser louco. Ethan Hawke está se juntando ao projeto do estúdio como o vilão da história.

Ms.Marvel

A primeira heroína muçulmana-americana da Marvel é Iman Vellani, como a idealista e geek Kamala Khan. Ela é uma aluna do ensino médio em Nova Jersey que pode combater o crime e defender a sua cidade natal. O lançamento está previsto para o final de 2021.

ms. marvel

História da heroína adolescente vai ganhar série de TV

Secret Invasion

Nick Fury, superespião com tapa-olho, tem sido uma parte fundamental do MCU desde que apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito do primeiro Homem de Ferro. Agora, ele é acompanhado do skrull, Talos (Ben Mendelsohn), em uma nova aventura, depois dos eventos de Capitã Marvel.

Armor Wars

A história gira em torno de James Rhodes, conhecido como Máquina de Guerra, quando ele se depara com novas ameaças após a morte de seu amigo de longa data Tony Stark (Robert Downey Jr.). O show seguirá Rhodey lutando contra um dos maiores medos de Tony: O que acontece quando a tecnologia Stark cai nas mãos erradas?

Iron Heart

Vai apresenta uma heroína favorita dos fãs dos quadrinhos: a adolescente Riri Williams, uma brilhante mente tecnológica que segue os passos de Tony e constrói sua própria armadura. Dominique Thorne (If Beale Street Could Talk) foi escalada para o papel.

I Am Groot

Baby Groot está de volta! O minúsculo herói de Guardiões da Galáxia vai estrelar uma nova série de curtas no Disney +, acompanhados por “vários personagens novos e incomuns.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.