Skip to main content

Ao que parece a estreia da sexta temporada de Peaky Blinders pode demorar um pouco mais do que o previsto.

Continua após a publicidade..

Em entrevista ao site Digital Spy, o diretor – Anthony Byrne – comentou sobre o cronograma de gravação da série. Originalmente, os 78 dias de filmagem aconteceriam entre março e julho de 2020. Porém, por conta da pandemia de coronavírus tudo foi interrompido.

“Estávamos a cinco dias de começar as gravações quando tudo foi paralisado e Cillian iria cortar o cabelo. Não vou mentir que gostaria que ele tivesse feito”, brincou.

Continua após a publicidade..

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Byrne admitiu que é difícil saber ao certo quando a produção será normalizada, mas disse que os planos de retomada são para 2021.

“Em um mundo ideal, seria ótimo estar com tudo preparado para o final do ano, com o objetivo de começar no início de 2021. Se isso é viável, eu não tenho ideia”, disse. “Se começarmos em janeiro, nós só terminaríamos em maio ou junho e depois seriam mais seis meses de edição”.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Com isso, a data de estreia da sexta temporada de Peaky Blinders seria próxima ao final do ano de 2021 ou início de 2022.

Byrne também comentou que a produção irá se preparar para executar as gravações de acordo com as novas regras de distanciamento social.

O diretor ressaltou que o tempo extra foi importante para que o criador do programa – Steven Knight – desse uma refinada no roteiro. “Eu prometo que valerá a pena. Nos deu a chance de rever alguns detalhes…Quero dizer, os textos já estão bons, e agora temos mais ótimas ideias”.

Alfie Solomons, personagem de Tom Hardy, morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Confira o nosso vídeo sobre o estilo e o corte de cabelo de Tommy Shelby:

 

Série Peaky Blinders</h4

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.