Que personagens não aparecem no piloto de Perdidos no Espaço?
CuriosidadesParabólica

Que personagens não aparecem no piloto de Perdidos no Espaço?

Por 20 de fevereiro de 2015 fevereiro 21st, 2018 Sem Comentários

 

O elenco original de Perdidos no Espaço (1965- 1968) não possuía dois dos personagens mais populares da série: o Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris) e o Robô. O seriado só foi aprovado para exibição após a adição dos dois.

Com 83 episódios, o programa acompanha as aventuras espaciais da família Robinson. Smith era um homem egoísta que se infiltrou na Júpiter II para sabotar a missão de colonização no espaço, mas ficou preso na nave durante a decolagem. O Robô era seu aliado nas tentativas de prejudicar a família Robinson.

Ao longo das temporadas, Smith se transformou em um personagem cômico, que se tornou o melhor amigo do caçula Will (Billy Mumy). Ele também deixou de atrapalhar a vida dos protagonistas e passou a elaborar planos para voltar à Terra.

O Dr. Smith e o Robô foram responsáveis por frases memoráveis do programa como: “Nada tema; com Smith não há problema” e “Perigo, Will Robinson! Perigo!”.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.