Skip to main content

No capítulo da quarta-feira passada de Arrow, os telespectadores descobriram finalmente quem está por trás da máscara de Prometheus.

Na tentativa de revelar o responsável pela morte do detetive Malone, Oliver alertou a população de Star City que a corrupção local era responsabilidade do novo vigilante, que não aceitou de bom grado a acusação. Acontece que Adrian Chase é Prometheus! Algo inesperado até mesmo para os seguidores dos HQs do Arqueiro Verde.

“Sim, usamos o mito dos quadrinhos para enganar as pessoas”, comentou Stephen Amell ao site da EW. “Embora, o vigilante exista e seja alguém, Chase é o Prometheus”, resumiu.

A história de um filho que quer vingar a morte do pai foi algo definido no início da quinta temporada, de acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim. “Sabíamos que seria alguém que cairia nas graças de Oliver na prefeitura e depois iria traí-lo”, disse.

Guia de episódios da 5ª temporada de Arrow

Checkmate

No episódio que será transmitido em 15 de março nos EUA, a organização Helix se recusa a ajudar Felicity enquanto ela não realizar uma tarefa de seu interesse.

Assista ao promo:


Arrow – 5×16.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários