Quem matou Marina em 'Elite', série da Netflix? » Pop Séries
CuriosidadesElite

Quem matou Marina em ‘Elite’, série da Netflix?

Por 24 de fevereiro de 2020 fevereiro 27th, 2020 Sem Comentários
elite netflix

A primeira temporada de Elite foi um grande sucesso entre o público brasileiro. A série espanhola, que possui três atores de La Casa de Papel, trouxe mistérios, intrigas e uma morte chocante.

A história tem como foco a vida de estudantes privilegiados que são afetados com a chegada de três novos alunos, vindos de uma escola pública local. O destino deles toma um rumo dramático quanto um assassinato acontece.

Samuel morre em ‘Elite’? Saiba detalhes da 2ª temporada da série da Netflix!

Ao longo temporada, o espectador descobre que Marina (María Pedraza) foi assassinada brutalmente na piscina da escola. A jovem de 16 anos acabou se envolvendo com Nano e ficou grávida. Além disso, contou para Samuel que era HIV positiva. Para fugir da pressão de sua família, a protagonista planejava fugir com o amado.

Nano (Jamie Lorente Lopez) é o primeiro personagem a encontrar Marina morta, mas ao invés de ligar para polícia, ele decide fugir. Neste momento, Samuel (Itzan Escamilla) o vê correndo. Por isso, em vários momentos seu irmão mais novo o acusa de ser o assassino. Como está em liberdade condicional, Nano é preso e se torna o principal suspeito.

elite netflix

Polo assassina Marina para proteger Carla!

Mas afinal, quem seria capaz de assassinar uma jovem grávida? A resposta foi revelada no season finale, intitulado Arzila. E pasme! Quem matou Marina em Elite foi Polo! O jovem usou um troféu – muito disputado por Lu e Nadia – para golpear a protagonista na cabeça.

Quais atores de ‘La Casa de Papel’ estão em ‘Elite’?

E qual foi o motivo? Polo (Álvaro Rico) queria o relógio de Marina, que pertencia ao pai de sua ex-namorada Carla. Ele na verdade era um USB que possuía documentos comprometedores dos negócios da família da Marquesa.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.