Quentin Tarantino diz que pensa em aposentadoria após estreia de 'Once Upon a Time in Hollywood' » Pop Séries
Cinema

Quentin Tarantino diz que pensa em aposentadoria após estreia de ‘Once Upon a Time in Hollywood’

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
quentin tarantino

Quentin Tarantino é um dos nomes mais conhecidos do cinema em Hollywood, mas o diretor tem um objetivo claro para a sua aposentadoria.

No passado, Tarantino declarou que ele vê 10 como um bom número para parar, e com a estreia do filme Once Upon a Time de Hollywood, em setembro, e essa profecia está se aproximando.

Em entrevista à revista GQ, Tarantino parece pronto para tirar férias permanentes do trabalho: “Eu acho que quando se trata de filmes teatrais, eu cheguei ao fim da estrada. Eu me vejo escrevendo livros de filmes e começando a escrever teatro, então ainda serei criativo. Eu só acho que dei tudo o que tenho para dar aos filmes.”

A carreira do diretor teve um grande começo com Cães de Aluguel, em 1992, seguido pelo sucesso comercial de Pulp Fiction em 1994. Embora conte apenas nove filmes como seus, Tarantino também co-dirigiu um segmento de Grande Hotel. Ele também é listado como diretor convidado especial da Sin City.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.