Quentin Tarantino afirma Star Trek pode ser o seu último filme como diretor » Pop Séries
CinemaNotícias

Quentin Tarantino afirma Star Trek pode ser o seu último filme como diretor

Por 18 de julho de 2019 julho 19th, 2019 Sem Comentários
quentin tarantino

Quentin Tarantino tem uma longa carreira como diretor e está prestes a lançar mais “Era uma Vez em Hollywood”, ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. 

Porém, ele possui o desejo de realizar um filme da franquia Star Trek. Em entrevista ao Cinema Blend, ele afirmou que caso isso aconteça (o que ainda não é um acordo fechado) isso pode significar a sua despedida como diretor. 

“Eu posso fazer Star Trek… mas naturalmente eu terminaria em um original. Mas a ideia de fazer 10 não é criar uma brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer Star Trek, eu deveria me comprometer com isso. É meu último filme. Não sei se vou fazer isso, mas isso pode acontecer”, disse o diretor.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.