'Raising Dion', com Michael B. Jordan, apresenta história de super-herói diferente » Pop Séries
NetflixNotícias

‘Raising Dion’, com Michael B. Jordan, apresenta história de super-herói diferente

Por 19 de setembro de 2019 Sem Comentários
raising dion

Aparentemente, Raising Dion será uma história de super-herói muito diferente. A Netflix lançou o primeiro trailer da próxima série de ficção científica e promete uma história visualmente deslumbrante sobre família, amizade, tristeza, perda e magia.

Baseado na história em quadrinhos de Dennis Liu, a trama se concentra em Nicole Reese (Alisha Wainwright), uma mãe solteira que cria seu filho precoce de 8 anos, apaixonado por super-heróis e ciência, Dion (Ja’Siah Young) após a morte de seu marido, Mark (Michael B. Jordan). 

As dificuldades da paternidade são exacerbadas quando Dion começa a exibir super habilidades como telecinese e teletransporte. Com a ajuda da melhor amiga de Mark, Pat (Jason Ritter), cabe a Nicole proteger seu filho de funcionários do governo que planejam explorar os superpoderes recém-descobertos de Dion.

Confira mais lançamentos da Netflix

Jordan produziu o projeto ao lado de Liu, Kenny Goodman, Michael Green e Seith Mann, que também dirigiu vários episódios da primeira temporada.

Raising Dion chega à Netflix em 4 de outubro.

Confira o trailer:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.