Rami Malek fez exigências antes de aceitar papel no filme de James Bond
AçãoCinema

Rami Malek fez exigências antes de aceitar viver terrorista no novo filme de James Bond

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
james bond rami malek

Antes de concordar em interpretar um terrorista no próximo filme de James Bond, Rami Malek teve alguns pedidos. A estrela de Bohemian Rhapsody, quis ter certeza de que seu personagem não seria um religioso fundamentalista. 

“É um ótimo personagem e estou muito animado”, disse Rami, que é descendente de egípcios. “Mas isso foi uma coisa que discuti com o Cary. Eu disse: ‘Não podemos identificá-lo com nada que reflita uma ideologia ou uma religião.  Mas isso claramente não era sua visão. Então ele é um tipo muito diferente de terrorista’, conta o ator na entrevista.

O próximo filme de Bond, atualmente conhecido como “Bond 25”, porque marca a 25ª edição da franquia, está previsto para chegar aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.