'Ransom' é cancelada após três temporadas pelo canal americano CBS » Pop Séries
Programação

‘Ransom’ é cancelada após três temporadas pelo canal americano CBS

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
ransom 1 temporada

O cancelamento de Ransom dificilmente é uma surpresa, já que a série estava entre os programas de menor audiência na última temporada. A média de 2,3 milhões de espectadores por episódio ao longo de sua terceira temporada.

A notícia do final do show foi confirmada por meio de um tweet da conta oficial da série. “Estamos felizes por termos compartilhado essas três temporadas com vocês. Infelizmente, temos que nos despedir da equipe do CriRes. Nós amamos contar histórias sobre personagens fortes e inteligentes resolvendo conflitos com palavras em vez de violência. Obrigado por assistirem”, diz o post.

A série de drama estrelou Luke Roberts como o negociador especialista em reféns, Eric Beaumont, cuja equipe foi trazida para salvar vidas quando ninguém mais podia. Sarah Greene, Brandon Jay McLaren e Nazneen Contractor também estrelaram. A série foi inspirada nas experiências profissionais do eminente negociador de crises Laurent Combalbert e seu sócio, Marwan Mery.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.