O casal do momento da televisão irá enfrentar dilemas conjugais nos próximos episódios de Castle. Em entrevista ao TV Line, Andrew W. Marlowe, o criador da série, disse que as últimos acontecimentos da quinta temporada definirão o destino de Castle e Beckett. “Será um turbilhão de emoções que nos levará a uma coisa boa, complicada, a uma história interessante na continuação da série”, disse.
A tensão sexual nos romances policiais
Assumindo que haja uma sexta temporada da atração, o que não foi ainda confirmado pela ABC, Marlowe promete brincar com os sentimentos dos personagens e levá-los a questionar o motivo que estão juntos. “Eles estão vivendo nesta bolha divertida, mas há momentos em que a vida real aparece e os fazem pensar no caminho em que estão seguindo”, revela.
Castle inicia caça por Pé Grande; veja prévia
A dúvida da seriedade de Beckett quanto à relação com escritor promete causar confusão. Na semana passada, a aparição de Eric Vaughn abalou ainda mais o romance. O ator Ioan Gruffudd interpretou um milionário que precisava da ajuda para se proteger contra uma ameaça de morte e a policial foi escalada como a sua “escudeira”. A parceria indesejada causou ciúmes em Castle (Nathan Fillion).
Agora em Still (o episódio estreia hoje nos EUA devido aos atentados de Boston), Beckett se vê em uma situação de vida ou morte ao pisar acidentalmente em uma bomba ativa. O mesmo clima eletrizante dará o tom dos episódios seguintes, The Human Factor (6 de maio) e Watershed (13 de maio).
“Nós teremos grandes casos, mas eles serão coadjuvantes na luta com os grandes problemas da vida que os dois estão envolvidos”, acrescenta Marlowe.
Veja, a seguir, o promo de Still.