Os piores do ano na TV
Especiais

Retrospectiva 2013: os piores do ano na TV

Por 30 de dezembro de 2013 maio 2nd, 2016 Sem Comentários
Vídeos promovem segunda temporada de Da Vinci’s Demons 2

Este ano foi muito promissor para a televisão mundial. Ao passo que novas séries conquistaram rapidamente a aprovação da audiência e também boas críticas da mídia, outras pecaram em tramas pouco cativantes, afundadas em clichês.

O Pop Séries! elegeu, a seguir, quais foram as principais decepções na televisão deste ano.

Confira:

10º lugar – New Girl

O namoro entre Jess (Zooey Deschanel) e Nick prometia grandes mudanças na trama, o que não aconteceu. Tirar Schimdt do loft e também Cece da vida do galã não agradou o público, que ainda almeja pelos conflitos e brincadeiras típicas da série. Aliás, para onde foi o pote de besteiras?

Ex-The O.C. participa da série

9º lugar – Grey’s Anatomy

O drama mais prestigiado de Shonda Rhimes começa a dar sinais de esgotamento. Com Sandra Oh fora da trama no ano que vem é bem possível que o seriado médico não dure por muito tempo. A escritora passou a produzir outro programa para ABC, ainda sem estreia definida, selando o possível término da história de Meredith Grey.

8º lugar – The Mentalist

O principal mistério da vida de Patrick Jane (Simon Baker) foi revelado, mas será que valeu a pena esperar pela identidade do sanguinário Red John? A decisão do produtor Bruno Heller de dar um final convencional a história do protagonista deixou os fãs da atração irritados, principalmente, aqueles que esperavam pela presença do pai do “mentalista” como o principal suspeito.

Quem é Red John? Descubra aqui!

7º lugar – Dexter

A última temporada da série prometia um final lendário para saga do serial killer. Devido à exigências do canal, a Showtime, os produtores foram obrigados a mudar o enredo da história, que acabou desconexa e desagradou a audiência da atração.

6º lugar – Hannibal

O desejo do produtor Bryan Fuller era criar uma adaptação original para a história de Dr. Lecter, um dos assassinos mais aclamados do cinema. Com o aval de Anthony Hopkins, o ator Mads Mikkelsen aceitou o desafio de reviver o papel. A produção sombria e a atitude antipática do protagonista não convenceu e por pouco a série foi cancelada em sua primeira temporada.

 

 

Final pouco desafiador não agradou o público

Final pouco desafiador não agradou ao público

5º lugar – The Crazy Ones

O elenco, composto por Sarah Michelle Gellar e Robin Williams, prometia um sucesso quase garantido para o piloto. O enredo, no entanto, não conseguiu o tom ágil e sagaz de uma boa comédia. Ainda falta melhorar bastante a relação entre pai e filha.

Mais sobre a série aqui

4º lugar – Once Upon a Time in Wonderland

O spin-off de Once Upon a Time era uma das atrações mais esperados do ano. Primeiro, porque era centrada na história de Alice. Segundo, pela possibilidade de crossovers com a sua antecessora. Os efeitos especiais ruins, assim como a ausência de personagens carismáticos, foram definitivos para a desaprovação do público.

Ausência de vilãos carismáticos prejudica piloto

3º lugar – Two and a Half Men

A comédia, que já perdia popularidade com a saída de Charlie Sheen, enfrentou mais uma baixa este ano. Angus T. Jones, outro integrante original do seriado, não renovou o contrato com a emissora para décima primeira temporada.

2º lugar – Super Fun Night

Com a promessa de uma comédia diferente, Rebel Wilson estrelou e produziu a sua própria série neste ano. O roteiro pastelão, repleto de clichês, não conquistou a audiência. Pelo contrário, a trama cansativa mostrou logo em seu início que ficará por muito tempo na TV.

Saiba mais sobre a nova série

1º lugar – Da Vinci Demon’s

A intenção do criador David S. Goyer era dar uma versão heroica à história do inventor Leonardo Da Vinci. Recriar o passado de um personagem tão conhecido é desafiador e perigoso. Neste caso, a empreitada não deu certo. Apesar de conquistar a segunda temporada, a série é um considerada um fiasco para a crítica americana.

• Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.