O fim da segunda temporada de Revenge prepara grandes surpresas para o público, entre elas, a morte de Amanda Clarke e a volta do irmão adotivo de Emily Thorne (Emily VanCamp). Durante todas essas reviravoltas, a protagonista contou com o apoio do namorado e cúmplice Aiden Mathis (Barry Sloane). O casal, que sempre dividiu o desejo de vingança por suas famílias, batalharam juntos para destruir a família Grayson e a Iniciativa.
Em entrevista concedida ao Wetpaint Entertainment, Barry Sloane comentou sobre o futuro de Aiden após a confirmação da morte de sua irmã. Segundo o ator, a missão do personagem será apoiar Emily. “De certa forma, ele também se sentirá vingado. Aiden ajudará Emily a manter o foco nos seus objetivos e fará de tudo para vê-la feliz”, comentou.
Revenge prepara surpresas para final de temporada; confira
O personagem também mostrará toda sua lealdade ao ajudar Padma a recuperar seu pai, que foi sequestrado e torturado pela Iniciativa. Com isso, Nolan e Aiden ficarão cada vez mais unidos. “A gangue está formada”, brincou o ator.
Sloane também foi questionado sobre a possível morte do Aiden, pois Revenge é um seriado com desfechos imprevisíveis. “Bem, tudo o que sei é que estou gostando de interpretar o personagem e acredito que há um futuro muito bom para ele dentro da série. Aiden não é cem por cento confiável. Há um lado escuro e muito perigoso em sua personalidade”, finalizou.
Revenge: final de temporada focará em Emily e Nolan
Confira o vídeo do próximo episódio de Revenge, intitulado de Victory, que será exibido dia 24 de março nos EUA.