Revenge: Barry Sloane comenta futuro de Aiden Mathis » Pop Séries
Notícias

Revenge: Barry Sloane comenta futuro de Aiden Mathis

Por 21 de março de 2013 fevereiro 4th, 2014 Sem Comentários

Revenge

 

spoiler

 

O fim da segunda temporada de Revenge prepara grandes surpresas para o público, entre elas, a morte de Amanda Clarke e a volta do irmão adotivo de Emily Thorne (Emily VanCamp). Durante todas essas reviravoltas, a protagonista contou com o apoio do namorado e cúmplice Aiden Mathis (Barry Sloane). O casal, que sempre dividiu o desejo de vingança por suas famílias, batalharam juntos para destruir a família Grayson e a Iniciativa.

Em entrevista concedida ao Wetpaint Entertainment, Barry Sloane comentou sobre o futuro de Aiden após a confirmação da morte de sua irmã. Segundo o ator, a missão do personagem será apoiar Emily. “De certa forma, ele também se sentirá vingado. Aiden ajudará Emily a manter o foco nos seus objetivos e fará de tudo para vê-la feliz”, comentou.

Revenge prepara surpresas para final de temporada; confira

O personagem também mostrará toda sua lealdade ao ajudar Padma a recuperar seu pai, que foi sequestrado e torturado pela Iniciativa. Com isso, Nolan e Aiden ficarão cada vez mais unidos. “A gangue está formada”, brincou o ator.

Sloane também foi questionado sobre a possível morte do Aiden, pois Revenge é um seriado com desfechos imprevisíveis. “Bem, tudo o que sei é que estou gostando de interpretar o personagem e acredito que há um futuro muito bom para ele dentro da série. Aiden não é cem por cento confiável. Há um lado escuro e muito perigoso em sua personalidade”, finalizou.

Revenge: final de temporada focará em Emily e Nolan

Confira o vídeo do próximo episódio de Revenge, intitulado de Victory, que será exibido dia 24 de março nos EUA.

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.