Revivals: saiba quais séries podem ter continuação
Especiais

Revivals: saiba quais séries podem ganhar continuação

Por 19 de fevereiro de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários

Sem dúvida alguma, o fim de séries com altos índices de popularidade sempre deixam saudades no público. Os atores de atrações como Friends, Gilmore Girls e Dawson’s Creek são constantemente questionados sobre um possível retorno e os rumores não param de surgir na mídia. A grande participação e mobilização dos telespectadores propiciou a criação de campanhas, inclusive financeiras, para que alguns seriados consigam uma continuação nas telas.

As seis séries que queremos ver no cinema

O maior exemplo foi Veronica Mars, que arrecadou mais de cinco milhões de dólares em um site na internet para a produção do filme. Esse novo cenário trouxe esperanças para que séries cults tivessem uma nova oportunidade. A revista Entertainment Weekly conversou com a produção das atrações que podem ganhar em breve um revival. Confira abaixo:

 

FireflyFirefly (2002-2003)
O seriado foi cancelado após a exibição de onze episódios na primeira temporada pela Fox. Entretanto, obteve excelentes números nas vendas em DVD e ganhou uma legião de fãs fiéis que batalham pela volta do programa. O sucesso contribuiu para que o filme Serenity fosse lançado em 2005. O criador da atração, Joss Whedon, afirmou que nunca desistiu da possibilidade do retorno. Apesar do ator Nathan Fillion protagonizar Castle, há chance de que Firefly seja transformada em minissérie, como American Horror Story e Sherlock.

Para os geeks: 12 curiosidades da série Firefly

RomaRoma (2005-2007)
O exorbitante custo de produção, cerca de 100 milhões de dólares na primeira temporada, fez com que a série fosse cancelada no segundo ano. A atração marcou o início das superproduções da HBO na televisão americana. O canal chegou a afirmar que o cancelamento de Roma foi um erro e que eles pensaram na possibilidade de um retorno. Porém, os protagonistas da atração, Kevin McKidd (Grey’s Anatomy), Ray Stevenson (Dexter) e James Purefoy (The Following) já estavam comprometidos com novos papéis. “Nós tivemos grandes dificuldades com a produção. Game of Thornes é um sucesso porque aprendeu com os nossos erros. Nós temos muitas histórias para contar e os nossos protagonistas estão dispostos a uma nova negociação no futuro. Tudo depende de quantas pessoas acham que essa volta é uma boa ideia”, comentou o produtor executivo Bruno Heller.

 

Pushing DaisiesPushing Daisies (2007-2009)
Atualmente, o produtor Bryan Fuller está comprometido com seriado Hannibal, mas também continua esperançoso com a volta de Pushing Daisies. “Definitivamente, estamos trabalhando em um revival da série. Realizei algumas reuniões sobre o financiamento de um filme e a produção de musical de teatro. A ideia agora é conseguir reunir todo os integrantes do elenco”, comentou. A série foi uma das primeiras a utilizar inspirações surrealistas na construção de seu cenário e até hoje comentada entre os críticos.

Achados e Perdidos: Pushing Daisies

 

ScrubsScrubs (2001-2010)
A série, que acompanha o cotidiano dos médicos do Sacred Heart Hospital, pode ganhar um espetáculo na Broadway. O criador do sitcom, Bill Lawrence, comentou que escreveu o esboço de um musical e realizou alguns encontros com compositores. “Serão os mesmos personagens. Estamos tentando reunir os momentos mais engraçados dos nove anos da comédia na TV.”
 

ChuckChuck (2007-2012)
Com a parceira da Netflix com a Marvel para contar a história dos integrantes do grupo Defensores, o diretor Josh Schwartz pensou em adaptar a mesma ideia para Chuck. “Em cada temporada, poderíamos contar uma missão de um personagem do elenco. Depois, faríamos uma temporada final deles juntos”, ressaltou. As negociações com o canal NBC ainda não começaram.

 
• Por Amanda Negrini

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.