Riverdale: Shannen Doherty irá aparecer em episódio tributo à Luke Perry
Comic-ConRiverdale

Riverdale: Shannen Doherty irá aparecer em episódio tributo à Luke Perry

Por 22 de julho de 2019 agosto 5th, 2019 Sem Comentários
barrados no baile revival

• De San Diego

O tributo de Riverdale ao falecido Luke Perry incluirá sua amiga de longa data e co-estrela, Shannen Doherty. A notícia foi anunciada no painel de San Diego Comic-Con de domingo (21).

O episódio, intitulado Chapter Fifty-Eight: In Memoriam, refletirá o legado duradouro de Luke Perry e a marca indelével que seu personagem, Fred Andrews, teve em Riverdale”. Os detalhes sobre o “papel especial” de Doherty estão sendo mantidos em sigilo.

“Eles eram tão bons amigos, e quando estávamos montando esse episódio de tributo, queríamos torná-lo o mais especial possível, e então pedimos a Shannen para fazer um papel fundamental e super emocional”, disse Aguirre-Sacasa. “Ela leu o roteiro e imediatamente disse ‘sim’. É muito impactante ”.

No painel da Comic-Con, o membro do elenco Cole Sprouse [Jughead] compartilhou que “foi catártico para todos nós” ter Doherty no set para a estréia da temporada. “Eu acho que realmente colocou a cereja no topo para esse episódio e fez uma boa homenagem.”

Além disso, Kerr Smith (The Fosters, Life UneXpected) foi escalado em um papel recorrente como o novo diretor da Riverdale High, o Sr. Honey.

No Brasil, Riverdale é transmitida pelo Warner Channel.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.