Skip to main content

Robert Pattinson testou positivo para coronavírus, o que levou a produção de The Batman a suspender as filmagens no Reino Unido.

De acordo com publicação da Variety, a Warner Bros. confirmou na quinta-feira que a produção foi interrompida depois que um membro da equipe deu positivo, mas não revelou a identidade da pessoa.

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para COVID-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos”, disse um porta-voz da Warner Bros. em um comunicado. “A filmagem está temporariamente pausada.”

O filme estava com cerca de sete semanas de trabalho quando eles tiveram que suspender as gravações devido à pandemia em março. E agora a equipe tem que correr contra o tempo para terminar as filmagens até o final do ano. O isolamento de Pattinson, assim como uma possível contaminação do elenco pelo vírus, pode comprometer esse cronograma e o lançamento previsto para 1º de outubro de 2021.

Matt Reeves dirige o longa, que conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários