Robert Pattinson testa positivo para coronavírus, produção de 'The Batman' é interrompida » Pop Séries
CinemaDC

Robert Pattinson testa positivo para coronavírus, produção de ‘The Batman’ é interrompida

Por 3 de setembro de 2020 Sem Comentários
the batman

Robert Pattinson testou positivo para coronavírus, o que levou a produção de The Batman a suspender as filmagens no Reino Unido.

De acordo com publicação da Variety, a Warner Bros. confirmou na quinta-feira que a produção foi interrompida depois que um membro da equipe deu positivo, mas não revelou a identidade da pessoa.

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para COVID-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos”, disse um porta-voz da Warner Bros. em um comunicado. “A filmagem está temporariamente pausada.”

O filme estava com cerca de sete semanas de trabalho quando eles tiveram que suspender as gravações devido à pandemia em março. E agora a equipe tem que correr contra o tempo para terminar as filmagens até o final do ano. O isolamento de Pattinson, assim como uma possível contaminação do elenco pelo vírus, pode comprometer esse cronograma e o lançamento previsto para 1º de outubro de 2021.

Matt Reeves dirige o longa, que conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.