Roteirista da Marvel revela que quase existiu um filme paralelo com vários personagens » Pop Séries
CinemaMarvel

Roteirista da Marvel revela que quase existiu um filme paralelo com vários personagens

Por 7 de junho de 2019 junho 10th, 2019 Sem Comentários
x-men

O roteirista Zack Stentz revelou que em 2011 trabalhou em um roteiro para um grande filme da equipe da Marvel, na 20th Century Fox. De acordo com Stentz, o filme teria incluído todos os personagens que a Fox possuía na época – não apenas os X-Men, mas também o Demolidor, o Quarteto Fantástico e até mesmo o Deadpool.

O futuro desses personagens, atualmente, está nas mãos da Marvel Studios, já que a empresa mãe, a Disney, adquiriu recentemente a 20th Century Fox e todas as suas propriedades cinematográficas. Isso traz os personagens de propriedade da Fox sob o mesmo teto que o restante do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira mais lançamentos da Marvel no cinema

Mas, enquanto Joss Whedon estava filmando Vingadores, a Fox estava fazendo planos secretos semelhantes. “Meu ex-parceiro [Ashley Miller] e eu, quando estávamos na Fox e  trabalhando em X-Men: Primeira Classe, fizemos um filme secreto para eles que, eu não posso te dizer qual era o enredo. E ele usava todos os personagens da Marvel que a Fox tinha na época”, afirma Stentz.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.