Ryan Reynolds descobre que é o personagem de um game em trailer de 'Free Guy' » Pop Séries

E se você descobrisse que a sua vida não é real?

É isso que acontece com um caixa de banco preso a uma entediante rotina (Ryan Reynolds) que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem de um videogame. Agora ele precisa aceitar a sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Com a ajuda de outro jogador (papel de Jodie Comer), a dupla começa a reformar o jogo e fazê-lo mais real no processo, para grande desgosto de seu criador (Taika Waititi), que não ama exatamente o novo espírito de mocinho.

Free Guy, originalmente previsto para ser lançado em 3 de julho, agora está programado para 11 de dezembro devido ao coronavírus.

PUBLICIDADE

Confira o trailer:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.