Apocalipse é tema da 3ª temporada de iZombie
Comic-Con

SDCC 2016: apocalipse é tema da 3ª temporada de iZombie

Por 24 de julho de 2016 setembro 20th, 2016 Sem Comentários
izombie comic con 2016

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

  • De San Diego

Se Liv já enfrentava dilemas em sua vida como zumbi, agora a personagem terá que lidar com algo mais perigoso do que comer cérebros: o apocalipse.

Estiveram presentes na Comic-Con 2016 os atores Rose Mclver (Liv), Malcoml Goodwin (Clive), Rahul Kohli (Ravi), David Anders (Blaine) e Aly Michalka (Peyton).

Acompanhe mais notícias de iZombie

“Esta organização secreta acredita que, quando os humanos descobrirem que zumbis existem, eles irão exterminá-los”, explicou Rob Thomas sobre a dinâmica da terceira temporada do seriado. Rose definiu o sentimento da personagem: “Liv está em conflito”. A protagonista não sabe qual deve ser o seu posicionamento nesta guerra.

Somado a isso, a personagem enfrentará o fato que Clive agora sabe de seu segredo e que Major continua sendo um zumbi, ainda sem possibilidade cura.  Outros problemas devem percorrer a temporada como o reaparecimento do pai de Blaine – congelado em um porão – e de dilemas amorosos entre Peyton, Ravi e ex-vilão morto-vivo. “Sabemos que o triângulo amoroso existe e continuará pela temporada”, revelou Aly, que agora faz parte do elenco regular da atração.

Os novos episódios de iZombie serão transmitidos na TV americana em 2017.

Confira mais notícias da Comic-Con 2016

izombie comic con 2016

© Pop Séries/Comic-Con 2016

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.