Skip to main content

  • De San Diego

Os fãs de The Originals devem esperar por mudanças drásticas na quarta temporada do seriado, que tem estreia marcada para 2017.

Durante o painel na Comic-Con 2016, o elenco – Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Yusuf Gatewood e Riley Voelkel – e os produtores da atração, Julie Plec e Michael Narducci, revelaram que a trama do drama vampiresco terá um salto no tempo.

Veja promo do final  da terceira temporada

“Ela tinha apenas dois anos quando a vimos pela última vez… e agora ela é uma pequena pessoa”, disse Narducci sobre o crescimento de Hope. “Ela conversa e tem esperanças e sonhos e sente falta do seu pai, mesmo sabendo que a sua família passou por um grande sofrimento”, explicou.

Na nova fase da atração, Hayley terá que encontrar as sete diferentes matilhas de lobisomens para retirar Elijah e o restante de seus irmãos de um sono profundo. Enquanto Klaus sofre inconsciente no porão de Marcel.

Confira mais notícias de The Originals

E mesmo com os cinco anos que passaram afastados os produtores ainda  não definiram qual será o destino casal. “O tempo dirá o quanto de felicidades eles terão – ou não”, instigou Plec.

Confira o teaser abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários