Skip to main content

Não haverá apenas um novo nome no elenco quando Batwoman voltar no próximo ano – e sim uma personagem totalmente nova.

De acordo com a EW, assim como Ruby Rose, Kate Kane deixará por definitivo a série. Quem irá assumir o manto da heroína é Ryan Wilder.

Em nota publicada no Reddit – que incentiva os artistas LGBTQ a fazerem um teste – Ryan Wilder é uma mulher com quase 20 anos e o oposto de Kate Kane. “Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável”, explica. “Sem ninguém em sua vida para mantê-la no caminho certo, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje, sóbria, Ryan vive em uma van. Uma garota que roubava leite de um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e disciplinada. Uma lésbica. Atlética. Apaixonada. Falível. E não é o estereótipo de todo herói americano”.

Continua após a publicidade..

A mudança, no entanto, significa uma mudança de eixo narrativo. A primeira temporada inteira da Batwoman foi construída em torno do relacionamento, às vezes contraditório, de Kate com a sua irmã Alice (Rachel Skarsten). Então será interessante ver como o programa não apenas ultrapassa isso, mas também lida com a dinâmica de Ryan com Alice.

Leia mais:   12 séries médicas que você precisa assistir

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários