Série 'A Descoberta das Bruxas' vai ter 4ª temporada? » Pop Séries

Teresa Palmer quer reviver papel de Diana Bishop

Parece que não veremos o final da luta de Diana Bishop!

Teresa Palmer revelou ao site Digital Spy que está disposta a reviver o papel da bruxa historiadora, mesmo após o final de A Descoberta das Bruxas.

O programa é baseado na trilogia de livros de Deborah Harkness e conta a história de uma jovem bruxa, que não sabe usar os seus poderes, mas consegue invocar um livro poderoso. Agora ela chama a atenção de todas as criaturas sobrenaturais, inclusive do vampiro Matthew Clairmont (Matthew Goode).

“Eu seria a primeira a embarcar. Mas também sinto que chegou a um final tão bonito, e esse capítulo parece encerrado”, disse. “Mas, você sabe, eu sou muito aberta.”

“Eu carrego a história de Diana e Matthew comigo o tempo todo. Sempre conheço alguém que amou a série, e eles foram profundamente impactados pela história”, completou.

Vale lembrar que, em 2018,  Harknes lançou um livro intitulado Uma Viagem Pelo Tempo sobre o passado de Marcus, que mostra a sua vida durante os campos de batalha da Guerra Revolucionária Americana, muito antes dele ser o integrante mais amado da família Clairmont. Será que veremos o personagem mais uma vez nas telas?

Palmer poderia até realizar uma participação especial no spin-off.  “Achei que estava pronta para terminar a história dela porque não conseguia pensar no que mais precisava ser explorado. Estou aberta se um dia alguém vier até nós e disser: ‘É uma loucura. Você acredita nisso? Nós vamos fazer de novo.'”

As três temporadas de A Descoberta das Bruxas estão disponíveis no Globoplay.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.