Série com noivas de Drácula não segue em frente no canal ABC » Pop Séries
Notícias

Série com noivas de Drácula não segue em frente no canal ABC

Por 30 de junho de 2020 Sem Comentários
dracula

O canal ABC revelou que não irá seguir com três pilotos em desenvolvimento: Thirtysomething(else), Brides e Valley Trash.

Thirtysomething(else) era sequência do drama de 1987, com os criadores originais da série Marshall Herskovitz e Ed Zwick, de volta a escrever e dirigir. Com um elenco que incluía Chris Wood (Supergirl), Odette Annable (Supergirl), Patrick Fugit (Outcast) e Auden Thornton (This is Us), assim como várias estrelas do programa original.

Outro programa que teve o seu fim decretado foi The Brides. Ele era descrito como uma reimaginação contemporânea de Drácula, com Gina Torres (Suits), Katherine Reis (Claws) e Erin Richards (Gotham) como as mulheres imortais titulares, revelando as coisas que elas fariam para manter a riqueza, o prestígio e suas família não tradicional.

Canal ABC desiste de nova série com personagem de ‘Revenge’

Completando os pilotos, está na lista a comédia de câmera única Valley Trash, estrelada por Jason Lee (My Name Is Earl) e Lulu Wilson (The Haunting of Hill House). O programa teria seguido os Harmans, uma família de trabalhadores que experimenta um grande conflito cultural quando sua filha de 14 anos entra em uma prestigiada escola particular.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.