Westworld
A temporada é ambientada em um parque temático futurista chamado Westworld, operado pela corporação Delos, onde anfitriões robóticos atendem aos desejos dos visitantes humanos. A narrativa central acompanha o despertar da consciência dos anfitriões, especialmente através de personagens como Dolores, enquanto descobrem a verdade sobre sua existência.
O arco principal gira em torno do "labirinto" mencionado no título da temporada, uma jornada metafórica de autodescoberta que representa o caminho para a consciência dos anfitriões. A temporada estabelece as bases para o conflito entre humanos e anfitriões que se desenvolverá nas temporadas seguintes.
A segunda temporada de Westworld inicia logo após o assassinato de Robert Ford (Anthony Hopkins) por Dolores (Evan Rachel Wood), dando início à revolta dos Anfitriões no parque.
Nas horas seguintes ao massacre dos membros do conselho da Delos, Bernard e Charlotte buscam abrigo em um local subterrâneo e decidem trabalhar juntos. Na Central, Sizemore pede cuidados para Maeve, enquanto Charlotte descobre os "poderes" da anfitriã e implanta a mesma atualização em outros hosts.
Em meio ao caos, Dolores consegue escapar do Westworld após matar diversas pessoas. No final da temporada, é revelado que Dolores escapou do parque para o mundo real em um corpo de anfitriã idêntico ao de Charlotte Hale, trazendo Bernard de volta com ela.
A narrativa explora o desenvolvimento da consciência dos anfitriões e as consequências da rebelião liderada por Dolores, preparando o terreno para a expansão da história para além dos limites do parque.