Séries de TV: quem morreu em 2017?
Especiais

Séries de TV: quem morreu em 2017?

Por 28 de dezembro de 2017 janeiro 2nd, 2018 Sem Comentários
series de tv mortes chocantes em 2017


Infelizmente, nem todos os personagens da TV americana sobreviveram ao ano de 2017. Algumas mortes surpreenderam os telespectadores e até protagonistas deram os seus últimos suspiros nesta temporada.

Em Game of Thrones, Mindinho finalmente encontrou seu destino nas mão de Arya e Daenerys perdeu seu amado Viserion. Entre as perdas mais tristes também estiveram a morte de Mr. S em Orphan Black e Peter Quinn em Homeland.

Acompanhe abaixo a lista completa:

Cuidado! A galeria abaixto contém SPOILERS!

Anterior1 of 20

Olenna Tyrell – Game of Thrones

game of thrones 7 temporada

Como em Game of Thrones nunca ninguém está à salvo, a sétima temporada contou com algumas perdas. Entre elas, a matriarca do clã Tyrell foi envenenada por Jaime Lannister. Porém, a senhora de língua afiada foi superior até na hora ‘H’ e confessou ser a mandante do assassinato do Rei Jofrrey, o querido filho da Rainha Cersei.

 

Anterior1 of 20

Olenna Tyrell – Game of Thrones

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.