Sony Pictures se diz decepcionada pelo diretor da Marvel não participar do próximo filme de 'Homem-Aranha' » Pop Séries
CinemaMarvel

Sony Pictures se diz decepcionada pelo diretor da Marvel não participar do próximo filme de ‘Homem-Aranha’

Por 22 de agosto de 2019 Sem Comentários
homem aranha

A Sony Pictures se manifestou após a notícia de que sua parceria com a Disney na franquia Homem-Aranha havia chegado ao fim. Em um comunicado, o estúdio afirmou estar “desapontado” com o fato de a empresa estar afastando o diretor da Marvel, Kevin Feige, da produção da franquia.

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”, disse o estúdio. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como um dos principais produtores do nosso próximo filme Homem-Aranha.”

A Sony também reconheceu que o Feige pode estar ocupado com o Universo Cinematográfico Marvel, que está em expansão, após a aquisição da 21st Century Fox.

“Esperamos que isso mude no futuro, mas entendamos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a traçar, o que continuaremos”, concluiu.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.