Soviéticos invadem os EUA em cena da 2ª temporada de 'The Umbrella Academy' » Pop Séries
NetflixNotícias

Soviéticos invadem os EUA em cena da 2ª temporada de ‘The Umbrella Academy’

Por 29 de julho de 2020 Sem Comentários
the umbrella academy

A gangue de The Umbrella Academy está se reunindo em uma década totalmente nova!

A Netflix divulgou a cena de abertura da segunda temporada antes da estreia nesta sexta-feira (31). Nela, encontramos o Número Cinco (Aidan Gallagher) caído em um beco de Dallas em 25 de novembro de 1963. Mas, em vez de uma nação lamentando o assassinato de JFK, ele encontra as ruas invadidas por russos tropas e tanques, com uma manchete de jornal gritando: “Os soviéticos atacam os EUA, JFK declara guerra aos vermelhos.”

The Umbrella Academy: trama da 2ª temporada será ambientada na década de 1960

Ao mesmo tempo, os irmãos do personagem – Vanya, Luther e Allison – tentam acabar com as tropas russas utilizando os seus poderes. Mas quando Cinco está prestes a entrar na luta, Hazel aparece e o leva em segurança.

Confira:

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.