'Star Trek: Picard' não é uma continuação do 'A Nova Geração', diz produtor » Pop Séries
NotíciasStar Trek

‘Star Trek: Picard’ não é uma continuação do ‘A Nova Geração’, diz produtor

Por 30 de dezembro de 2019 Sem Comentários
star trek picard

O novo programa do streaming da CBS, Star Trek: Picard, coloca Picard em uma nova aventura, mas também traz de volta outros rostos familiares da Nova Geração. No entanto, segundo o produtor executivo do programa, Akiva Goldsman, Picard não é uma sequência do programa dos anos 1990.

“Bem, queríamos enfaticamente não fazer uma sequência da Nova Geração”, disse Goldsman ao site Hollywood Outbreak. “Acho que, em termos tonais, é um pouco híbrido. Obviamente, é mais lento, mais gentil, mais lírico. É certamente mais baseado em personagens. (…) Na narrativa serializada, os personagens podem evoluir de uma maneira que a torna única. Então achamos que é um novo tipo de programa de Star Trek, feito por muitas pessoas que amam todos os tipos antigos de Star Trek“.

Star Trek: Picard estréia em 23 de janeiro no Brasil pelo Amazon Prime Video. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.