Skip to main content

Recentemente, Dave Franco fez sua estreia na direção com The Rental, um terror escrito por ele e Joe Swanberg (Um Brinde À Amizade) e estrelado pela esposa de Franco, Alison Brie (Pânico 4) e Dan Stevens (Downton Abbey). Devido à pandemia, ele pulou um típico lançamento nos cinemas e foi direto para o streaming, e provou ser um sucesso surpreendente também. Agora, o filme ganhou um fã bastante distinto na forma do próprio mestre do horror, Stephen King.

O lendário autor frequentemente permite que os fãs saibam o que ele pensa das últimas produções do gênero nas redes sociais, e no Twitter revelou a sua apreciação pelo longa. Ele observou que, embora seu conceito não fosse totalmente original, ele apreciou o enredo “rígido” de Franco e comparou-o às obras de John D. MacDonald.

“Gostei muito de The Rental, de Dave Franco”, disse ele. “Já vimos esse tropo do terror antes, o que Joe Bob Briggs uma vez chamou de “spam em uma cabana”, mas ele apresenta um enredo real, bem desenvolvido. Tem uma sensação de John D. MacDonald.”

A trama acompanha a saga de dois casais que alugam uma casa no campo para passar um fim de semana tranquilo. E claro que nada sai como o planejado.

No Brasil, a data de lançamento ainda não foi divulgada.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários