Stranger Things: 4ª temporada da série terá apenas oito episódios » Pop Séries
NetflixNotíciasStranger Things

Stranger Things: 4ª temporada da série terá apenas oito episódios

Por 25 de outubro de 2019 Sem Comentários
stranger things 3 temporada

Parece que oito episódios é suficiente – pelo menos, para quarta temporada de Stranger Things.

De acordo com o TVLine, a quarta temporada da série terá um capítulo a menos do que os anos anteriores. Ainda não há muitos detalhes sobre a drama, mas a expectativa é que o mistério sobre o desaparecimento/morte de Hopper (David Harbour) sejam finalmente esclarecidos.

As filmagens estão marcadas para janeiro e devem terminar em agosto, o adia o lançamento para o final de 2020. O tema da nova temporada será centrado na frase “Nós não estamos mais em Hawkins”, com a mudança de Onze e a família de Will para fora da cidade.

De acordo com a Netflix, a terceira temporada de Stranger Things marcou um recorde de audiência. Nas primeiras quatro semanas de lançamento, a terceira temporada da série foi vista por 64 milhões de lares, conforme divulgado na carta do terceiro trimestre aos acionistas.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.