Stranger Things: plano original era que Steve e Robin ficassem juntos no final da 3ª temporada » Pop Séries
NetflixNotíciasStranger Things

Stranger Things: plano original era que Steve e Robin ficassem juntos no final da 3ª temporada

Por 21 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
stranger things

A relação entre Steve Harrington (Joe Keery) e Robin Buckley (Maya Hawke) era para ser muito diferente quando a terceira temporada de Stranger Things entrou em produção.

Quando ela estreou na Netflix em julho de 2019, o que os fãs viram uma amizade muito especial antes os dois personagens. Muitos pensaram que os dois ficariam juntos, até que Robin contou ser homossexual.

No entanto, o plano original dos produtores era que os dois ficassem juntos no final. A decisão de Robin se revelar lésbica não foi estabelecida até o quinto episódio ser gravado.

Após várias conversas entre os criadores e os produtores do programa,  eles concordaram que faria mais sentido se Robin oferecesse a Steve um apoio que ele só encontraria em uma amizade.

Hawke confessou que ficou muito orgulhosa de revelar esse lado de sua personagem para que o programa tivesse mais representatividade.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply