Stranger Things: 4ª temporada da série será gravada no Novo México
NetflixNotíciasStranger Things

Stranger Things: quarta temporada da série será gravada em Albuquerque, no Novo México

Por 13 de março de 2020 Sem Comentários
stranger things 3 temporada

O elenco de Stranger Things está de mudança. Após gravarem três temporadas em Atlanta, os novos episódios terão cenas gravadas em Albuquerque, no Novo México.

Recentemente, a Netflix comprou o Albuquerque Studios, onde estabeleceu o seu primeiro centro de produção de conteúdo. Na aquisição, a plataforma anunciou que investirá mais de US$ 1 bilhão em produções locais nos próximos dez anos.

Confira

A vice-presidente de produção da série original da Netflix – Momita SenGupta – comentou que a quarta temporada do seriado será mais ousada e complexa do que nunca.

Na terceira temporada, a família Byers e Eleven mudaram de Hawkins depois de uma perda. Porém, um recente teaser mostrou que Hopper está mais vivo do que nunca.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.