Estrela de 'Stranger Things' diz que sexualidade de seu personagem depende do público » Pop Séries

Os  fãs de Stranger Things costumam discutir bastante nas redes sociais sobre a sexualidade de Will Byers. E segundo seu intérprete, o astro mirim Noah Schnapp, essa decisão depende, de certo modo, da opinião do público. 

“Não há nada gravado em pedra. Depende do público, e acho que os [criadores Matt e Ross Duffer] fizeram isso de propósito. Algumas pessoas percebem que Will pode ser gay, assexual ou o que seja. Ou, como eu vejo, ele ficou preso no mundo invertido por tanto tempo que todos os seus amigos começaram a crescer. Quando ele voltou, todos estavam crescidos e ele ainda era uma criança que queria fazer coisas como brincar de D&D. Ele não estava pronto para enfrentar a maturidade e entrar em relacionamentos. Então, acho que é isso que Will está passando agora”. disse o ator ao The Hollywood Reporter.

Com a 4ª temporada de Stranger Things em produção, teremos que esperar para ver o que está reservado para Will na próxima vez que retornarmos a Hawkins, Indiana. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.