Suits: em qual temporada Jacinda Barrett aparece na série?

Atriz interpretou Zoe Lawford na segunda temporada da trama

Jacinda Barrett é uma modelo e atriz australiana conhecida por trabalhar no programa de TV Real World: London. Na série Suits, ele interpretou a advogada Zoe Lawford ao lado de seu marido na vida real, o ator Gabriel Macht, o Harvey Specter. O casal tem dois filhos juntos.

Por que Zoe deixou a Pearson Hardman?

Na trama, Zoe trabalha na prestigiada firma de Nova York Pearson Hardman, onde teve um relacionamento romântico com o personagem Harvey Specter. Em 2007, ela foi transferida para trabalhar em um caso de direito tributário. Ela abandonou a empresa quando descobriu que Harvey havia escolhido destituir Daniel Hardman e se tornar sócio sênior em vez de lamentar a morte de seu pai.

Cinco anos depois, os personagens se reencontram. Ela é contratada como consultora do júri para ajudar Harvey a se proteger de um processo de fraude, a pedido de Jessica Pearson, embora ela seja demitida depois que Hardman exige um acordo de Travis Tanner.

Após a demissão de Hardman, e seu afastamento definitivo da empresa, Harvey tenta se reaproximar de Zoe. Mas a notícia que o irmão da personagem está com câncer, e que ela terá que cuidar de sua sobrinha, afasta qualquer possibilidade de futuro para os dois.

No episódio War, Donna afirma que Harvey deixou Zoe ir e não lutou o suficiente por ela. Mas o protagonista diz que não queria ser um substituto para o pai da criança e assumir o compromisso de uma família.

10 segredos dos bastidores da série Suits

Em qual episódio a esposa de Gabriel Macht aparece em Suits?

Um dos momentos mais legais de Suits foi assistir Gabriel Macht contracenando com sua esposa na vida real Jacinda Barrett. Os dois atores casaram-se em 2004 e tem dois filhos: Satine e Luca

Na segunda temporada de Suits, a atriz fez uma participação especial como Zoe Lawford. Eles trabalharam juntos durante um caso jurídico e acabaram tendo um envolvimento amoroso.

Na cena abaixo, Harvey leva Zoe para jantar no intervalo de um julgamento. Ela o aconselha a mostrar um pouco de sua vulnerabilidade para que o júri tenha mais simpatia por ele.

Confira abaixo:

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.