Skip to main content

No final do final da série Supergirl, Eve Teschmacher (Andrea Brooks) foi abordada por uma entidade chamada Leviatã enquanto tentava fugir de Lex Luthor (Jon Cryer). O problema é que Eve estava apenas fingindo estar apaixonada por Lex enquanto trabalhava para essa misteriosa organização.

Enquanto Supergirl deixou as coisas e vagas para provocar os fãs esperando ansiosamente para a próxima temporada, existem informações sobre quem ou o que Leviatã é nos quadrinhos.

Mais notícias da quinta temporada

Para quem não está familiarizado com o universo DC, a organização está em todas as histórias da DC, sendo responsável por desaparecimentos.

Confira mais notícias da 4ª temporada de Supergirl

Continuando a tendência das aparições finais da temporada, a entidade de Elseworlds, o Monitor (LaMonica Garrett), apareceu não uma vez, mas duas vezes no episódio desta semana. Primeiro, ele encontrou o corpo frio e morto de Lex Luthor e começou a fazer … bem, alguma coisa. Quase parecia que ele estava tentando trazer Lex de volta dos mortos. Ou ele poderia estar abrindo um portal? Talvez Lex tenha um papel maior a desempenhar no próximo crossover da Crise nas Infinitas Terras. Não se sabe ao certo.

A segunda vez que Monitor apareceu foi no final do final, trazendo um marciano verde que foi preso por “tempo demais” como um “fantasma para seu povo” para a Terra. Os marcianos prometem vingança contra o “irmão” que o prejudicou: J’onn J’onzz (David Harewood).

  The Walking Dead: guia com todas séries da franquia!

Felicity pode estar presente no último episódio de Arrow

E tão reconfortante e inspirador como foi ver Kara (Melissa Benoist) salvar o dia com suas habilidades de jornalismo ao invés de Supergirl, expondo os crimes de Lex e colocando um fim ao movimento anti-alienígena com sua escrita, foi ofuscada por Lena ( Katie McGrath) descobrindo a verdade sobre a identidade secreta de Kara.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários