'Supergirl' vai apresentar versão jovem de Cat Grant na 6ª temporada » Pop Séries
NotíciasSupergirl

‘Supergirl’ vai apresentar versão jovem de Cat Grant na 6ª temporada

Por 16 de março de 2021 Sem Comentários
cat grant supergirl

Cat Grant aparecerá na 6ª e última temporada de Supergirl, mas de uma forma diferente.

Eliza Helm foi escalada como uma versão mais jovem de Grant, a magnata da comunicação interpretada por Calista Flockhart na 1ª temporada do programa.

Aparecendo no quinto (Prom Night) e no sexto (Prom Again!) episódios da temporada, a jovem Cat é apresentada por meio flashbacks dos primeiros dias de sua carreira, quando era conhecida como “CJ Grant”.

“Ansiosa para sair da sombra de Lois Lane e de seu chefe, Perry White, Cat segue uma história para a cidade natal de Kara, Midvale”, diz a descrição oficial do personagem. “Esta pista não sairá como planejado, mas a colocará na trajetória rumo à empresa de mídia, que conhecemos e amamos como Cat Grant.”

A última que o público viu Flockart foi na estreia da 3ª temporada, revelando que a personagem tornou-se a Secretária de Imprensa da Casa Branca.

No Brasil, Supergirl é transmitida pela Warner Channel.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.