Superintelligence: filme de ficção científica estrelado por Melissa McCarthy será exibido no HBO Max » Pop Séries

A HBO Max adquiriu a comédia Superintelligence, estrelada por Melissa McCarthy. Produzido pela New Line Cinema, o filme estava programado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro, mas agora chegará à HBO Max quando a plataforma for lançada na primavera de 2020.

Dirigida por Ben Falcone,  o longa-metragem, também conta com Bobby Cannavale, James Corden, Brian Tyree Henry e Jean Smart.

A trama mostra McCarthy interpretando uma mulher que encontra seus dispositivos inteligentes e logo descobre que está sendo usada como objeto de teste pela primeira IA superinteligente do mundo (dublada por Corden). 

Não seria surpreendente ver McCarthy iniciar uma parceria de conteúdo de longo prazo com HBO Max, muito parecido com Adam Sandler e sua frutífera parceria com a Netflix. Se os filmes de McCarthy não são mais material para as telonas, a HBO Max pode se provar um ponto de aterrissagem perfeito para a atriz, que sem dúvida ainda tem uma grande base de fãs. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.