Terceiro filme da franquia 'Homem-Aranha' é adiado para dezembro de 2021 » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Terceiro filme da franquia ‘Homem-Aranha’ é adiado para dezembro de 2021

Por 24 de julho de 2020 Sem Comentários
homem aranha

Como quase todos os outros estúdios, a Sony está mudando sua programação de filmes por causa do novo coronavírus. Isso significa que seus dois maiores filmes do Homem-Aranha serão adiados.

A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso e a terceira parte da trilogia Homem-Aranha: De Volta ao Lar (criada em parceria com a Marvel Studios) serão adidas. A animação, ganhadora do Oscar, será lançada em 7 de outubro de 2022 em vez de 8 de abril de 2022. E o filme final da trilogia Homem-Aranha chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Venom: Tempo de Carnificina, um dos inimigos mais icônicos do herói nos quadrinhos, ganha filme próprio em 25 de junho de 2021.

Para acomodar a mudança, os estúdios Marvel da Disney estão adiando dois de seus outros filmes. A sequência de Doutor Estranho, que foi transferida para 5 de novembro de 2021 há apenas algumas semanas, passa para 25 de março de 2022. A estreia de Thor: Love and Thunder foi remarcada para 11 de fevereiro 2022.

No entanto, com os cinemas ainda fechados, outras mudanças na programação dos estúdios podem acontecer.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.