'The Boys', série do Amazon Prime Video, conquista média de 4 milhões de espectadores em 10 dias » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotíciasThe Boys

‘The Boys’, série do Amazon Prime Video, conquista média de 4 milhões de espectadores em 10 dias

Por 23 de outubro de 2019 abril 1st, 2020 Sem Comentários
the boys

The Boys é um dos maiores sucessos de streaming do ano, oferecendo uma adaptação fiel do material de origem escrito por Garth Ennis e Darick Robertson. Já é sabido que o programa é declaradamente mais popular do que todos os programas da Marvel na Netflix, mas agora foi revelado que a série recebeu mais de 4 milhões de espectadores em seus 10 dias iniciais de lançamento no Amazon Prime Video. 

Os números de exibição foram fornecidos pelo Nielsen SVOD Content Ratings, que recentemente adicionou programas de streaming à sua coleta de dados. De acordo com a empresa, The Boys teve, em média, cerca de 4,1 milhões de telespectadores por episódio da temporada. Somente na estreia foram mais de 6 milhões. Os números compreendem apenas os espectadores dos EUA que assistiram ao seriado pela televisão. 

“Estou muito emocionado com a resposta à primeira temporada. E, principalmente, me fez ficar mais empolgado e trabalhar ainda mais na segunda temporada. Não quero que a segunda seja maior, quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais motivada por personagens. É meu único objetivo tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira”, declarou  o produtor executivo Eric Kripke sobre o futuro da série.

Veja o bate-papo que tivemos com o elenco de The Boys

Ainda não há uma previsão de estreia para a segunda temporada de The Boys.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.