SDCC 2016: as expectativas sobre The Exorcist
Comic-Con

SDCC 2016: saiba o que esperar de The Exorcist

Por 25 de julho de 2016 agosto 9th, 2016 Sem Comentários

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

• De San Diego

Na Comic-Con 2016, o público teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio de The Exorcist. Os protagonistas – Geena Davis, Ben Daniels, Camille Guaty, Alfonso Herrera e Brianne Howey – e o produtor executivo, Jeremy Slater, marcaram presença na feira para promover o lançamento.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2016

A série não se trata de uma refilmagem do titulo original, exibido em 1973. A narrativa, que acontece 40 anos após a produção cinematográfica, apresenta uma trama completamente diferente. Somente alguns elementos são utilizados para aguçar as lembranças dos fãs, como é o caso da trilha sonora e o local ambientado.

Angela é uma mulher católica que passa a ser a chefe de família, após seu marido ficar gravemente doente. Mãe de duas filhas adolescentes, ela começa a duvidar da presença de forças do mal dentro da sua casa. Para resolver o mistério, ela pede ajuda do padre de sua paroquia.

SDCC 2016: crítica de Powerless, Frequency e Time After Time

A trama apresenta boas cenas de exorcismo e excelente atuação de Geena Davis, Alfonso Herrera e Ben Daniels. A produção tem interesse em manter temporadas fechadas, mesmo que não haja troca no elenco. Sendo assim, o público não ficará decepcionado com a falta de um final plausível.

A série estreia no dia 23 de setembro na televisão americana. No Brasil, a atração será exibida na mesma data pelo cana FX.

Assista ao novo promo do seriado:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.