'The Expanse' pode ganhar filme, nova série e até games no futuro » Pop Séries
Notícias

‘The Expanse’ pode ganhar filme, nova série e até games no futuro

Por 3 de dezembro de 2019 dezembro 4th, 2019 Sem Comentários
the expanse 4 temporada

A Amazon, que agora é a nova casa de The Expanse, renovou recentemente a série para uma 5ª temporada. Porém, os fãs podem começar a sonhar ainda mais longe!

Em entrevista recente, o produtor executivo Andrew Kosove, que é co-fundador da empresa que produz The Expanse, disse que o universo da série pode explorar outros formatos. 

“Acho que se a base de fãs do programa continuar a crescer da maneira que vimos ao longo do ano passado, nos próximos dois anos acho que a ideia de fazer algo com outros recursos é algo que consideraremos muito seriamente, talvez produzindo filmes no mundo de The Expanse. Também acho que há espaço para spin-offs, porque o universo é tão vasto que se torna possível explorar arcos de personagens diferentes”, disse Kosove.

Há também a possibilidade do programa, originalmente desenvolvido por Franck como um RPG on-line multiplayer, retornar às suas raízes. O designer de realidade visual do programa, Chris Danelon, disse que espera um dia não apenas disponibilizar uma experiência de VR Expanse ao público, mas também no formato do videogame tradicional que permitiria aos jogadores interagir com o mundo e com os personagens.

“Por que limitá-lo ao mundo da realidade virtual? Por que não criar um jogo que você possa jogar em qualquer console ou interagindo on-line?”, disse Danelon.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.