Skip to main content

Prepare-se para voltar aos anos 70! The Get Down tem como premissa acompanhar a saga de jovens do Bronx – bairro da periferia de Nova York – que contribuíram para importantes manifestações artísticas, como o surgimento do hip-hop.

A série é criada por Baz Luhrmann, responsável por filmes como O Grande Gatsby (2013), Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) e Romeu + Julieta (1996).

Roadies: conheça a nova série musical do Showtime

O diretor tem como característica investir na ambientação e na caracterização de personagens em suas produções. Em The Get Down, não é diferente. O espectador terá a oportunidade de reviver o tempo em que Nova York era uma cidade extremamente perigosa, além de ser palco de um colapso financeiro.

Apesar do primeiro episódio não apresentar arcos narrativos inovadores, a série tem grandes chances de ser uma referência em exibir e contextualizar  o início de criações artísticas que são cultuadas até os dias atuais. Por conta disso, a trilha sonora da série é primorosa e o elenco reúne bons novos talentos.

Vinyl apresenta uma insana jornada ao mundo da música

E para que sentiu falta de Giancarlo Esposito, famoso por interpretar Gus em Breaking Bad, o ator integra o elenco interpretando um pastor extremamente conservador chamado Ramon Cruz.

Os episódios estão disponibilizados na Netflix. Confira dois promos abaixo:
 
 

  15 séries da CIA e espionagem viciantes do início ao fim

 
 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários