The Mentalist: onde está o elenco da série hoje? » Pop Séries
ParabólicaThe Mentalist

The Mentalist: onde está o elenco da série hoje?

Por 23 de março de 2021 Sem Comentários
the mentalist

The Mentalist foi uma série de investigação criminal com grande sucesso, exibida de 2008 a 2015 pelo canal americano CBS.

Patrick Jane era um homem com habilidades psíquicas que resolvia casos para o Centro de Investigações da Califórnia (CBI). E isso ajuda a encerrar muitos casos de sua chefe Teresa Lisbon. Ele é acompanhado por seus colegas, Wayne Rigsby, Grace Van Pelt e Kimball Cho.

Nas primeiras três temporadas, o seriado tinha como foco a resolução de casos individuais, mas os holofotes mudaram nos outros anos, com Jane e suas tentativas de encontrar o assassino de sua família, Red John.

 

Confira o antes e depois do elenco de The Mentalist:

Amanda Righetti (Grace Van Pelt)

A recém-formada agente do CBI Grace Van Pelt se especializou em computadores. Ela imediatamente entrou em conflito com Jane sobre a existência de “médiuns reais”. Mesmo assim, os dois colocaram suas diferenças de lado e se tornaram bons amigos.

A atriz esteve no elenco de Colony, como a irmã mais nova de Katie, e realizou participação em L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime.

Quem morre na série The Mentalist?

Owain Yeoman (Wayne Rigsby)

O agente Wayne Rigsby era leal a Lisbon, sempre seguindo suas ordens, mas também aderia aos planos não convencionais de Jane. Ele tinha um relacionamento um tanto complicado com Grace Van Pelt, por quem tinha uma queda desde o primeiro dia. No final, os dois ficaram juntos. Após sua saída de The Mentalist, Yeoman interpretou Benedict Arnold em Turn: Os Espiões de Washington e recentemente foi regular na série da ABC, Emergence.

Tim Kang (Kimball Cho)

O detetive Kimball Cho é o membro calmo e controlado da equipe, geralmente sem demonstrar nenhuma emoção. Sua personalidade inexpressiva e sarcástica fez dele um personagem favorito dos fãs. Tim Kang atualmente estrela o remake de Magnum P.I. Ele também apareceu na série Cloak & Dagger do canal Freeform.

Robin Tunney (Teresa Lisbon)

A parceira de Patrick Jane e chefe da CBI, a agente Teresa Lisbon, foi interpretada pela atriz Robin Tunney. No início, Lisbon não ficou feliz com Jane acompanhando seus casos. Embora ela frequentemente o repreendesse por não seguir o procedimento, não consultá-la e ir contra suas ordens diretas, Lisbon apreciava as suas ideias e o defendia até mesmo para seus chefes. Em 2019, Robin Tunney voltou à TV no papel de protagonista no drama jurídico da ABC, The Fix.

The Mentalist pode voltar para uma 8ª temporada? 

Simon Baker (Patrick Jane)

Simon Baker interpretou o protagonista, um ex-médium falso e celebridade que cometeu o erro de insultar o assassino em série conhecido como Red John. Depois de perder a sua família, ele começa a trabalhar como consultor do CBI, usando seu conjunto específico de habilidades para solucionar crimes e procurar o inimigo. O último projeto do ator foi em High Ground, um filme australiano ambientado na década de 1930 que segue um caçador de recompensas, chamado Travis (Baker), enquanto ele embarca na busca a um jovem indígena e desvenda um segredo que os coloca um contra o outro.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.