The Perfectionists: Sasha Pieterse diz que brasileiros irão adorar nova série de Alison » Pop Séries

Sim, Alison DiLaurentis está de volta! Apesar de Pretty Little Liars ter encerrado sua saga em 2017, a personagem é a nova estrela do spin-off The Perfectionists. A série estreia nesta sexta-feira (12) no Globoplay.

Na trama, Ali decide assume um novo trabalho na universidade de Beacon Heights. Porém, ela é envolvida em assassinato no campus e precisa ajudar seu alunos a não serem incriminados.

Assista ao trailer de The Perfectinonists

O elenco conta com a participação de Janel Parrish (a Mona de PLL), Sydney Park (The Walking Dead), Sofia Carson (Descendentes) e Eli Brown.

PUBLICIDADE

O Pop Séries! conversou com Sasha Pieterse sobre a nova fase de vida de Alison, seus novos desafios e sua vida romântica com Emily.

Confira abaixo:

POP SÉRIES! Alison parece ser muito protetora com seus alunos. Qual tipo de ameaças ela lidará na primeira temporada?

SASHA PIETERSE – Definitivamente, está na natureza dela ser uma pessoa protetora. Em Pretty Little Liars, ela sempre protegeu as garotas e ela também aprendeu de uma forma negativa que poderia controlar as pessoas. Enfim, mas ela protege quem considera de sua família. Mesmo não sabendo no início os reais motivos, Ali agirá por instinto. Os seus alunos estão em perigo e ela acredita na inocência. Ela tem esse sentimento por conta de todas as experiências vividas em Pretty Little Liars. Entretanto, por ajuda-los, Alison enfrentará uma série de questões. Não é um relacionamento inapropriado, mas ela colocará seu trabalho em risco por seus alunos.

Acompanhe mais notícias de Pretty Little Liars

PS – Os fãs podem ter uma esperança sobre o relacionamento de Alison com Emily?

SP – O mais importante para mim foi mostrar para os fãs que Alison não estava deixando ou ignorando sua família. Ela ama os filhos e quis aproveitar uma boa oportunidade de trabalho, sempre indo e voltando para visita-los. Ela vê isso como um recomeço em sua vida. Nem sempre as coisas dão certo, mas isso não significa que ela não tenha amor por sua família. Sobre a Emily é complicado, ninguém nunca quis desapontar os fãs de Pretty Little Liars, essa nunca foi a intenção. Mas no mundo real, às vezes dá errado. E se você pensar sobre tudo o que elas passaram, foram experiências duras. E a questão da confiança foi deixada para trás. Temos altos e baixos o tempo todo. Vivemos em uma montanha russa, mas isso não quer dizer que não haja esperança no futuro.

the perfectionists 1 temporada

Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona) estrelam nova série da franquia Pretty Little Liars

PS – Você acredita que The Perfectionists será uma rendição para Alison?

SP – Acho que funciona um pouco. É muito difícil porque ela se controla excessivamente para não voltar aos hábitos antigos. Ela quer ser uma nova pessoa e tenta quebrar seus padrões de comportamento. E ela diz isso para Mona o tempo todo: “Eu não sou mais aquela pessoa. Eu estou tentando me tornar uma melhor versão de mim mesma”. Isso faz parte de sua maturidade, de perceber os danos que ela causou no passado, especialmente com Emily. Ela terá de se reinventar muito na primeira temporada, de maneiras que ela nunca imaginou.

Lucy Hale, de Pretty Little Liars, irá protagonizar série de Riverdale

PS – O que você acha que os fãs brasileiros irão adorar em The Perfectionists?

SP– Os fãs brasileiros são tão maravilhosos. Eles nos apoiam desde o início. O que é ótimo na série é que pessoas as redor do mundo se identificam com a trama. E todos gostam por razões diferentes também. Acho que em Perfectionists, eles gostarão de ver a nova personalidade de Alison. Acho também que eles irão se divertir vendo a Mona. Eu vou ficar muito feliz se os fãs continuarem nos assistindo nessa jornada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.