TVD: não acabou para Caroline e Klaus!
NotíciasThe Vampire Diaries

The Vampire Diaries: mais romance para Caroline e Klaus

Por 7 de agosto de 2013 dezembro 26th, 2016 Sem Comentários

the vampire diaries

 

spoilerCom Elena (Nina Dobrev) e Damon definitivamente juntos, o novo triângulo amoroso de The Vampire Diaries se estabelecerá entre Klaus (Joseph Morgan), Caroline (Candice Accola) e Tyler. Quem promete um reencontro entre a vampira adolescente com o original é a produtora executiva da série Julie Plec.

Bloodlines: elenco de The Vampire Diaries fala sobre quinta temporada

PUBLICIDADE

“Acredito que há um monte do obstáculos que vão aparecer, mas conversei com Candice e Joseph sobre o reencontro. Teremos que trabalhar na logística do encontro, você nunca sabe, é uma coisa que gostaríamos e queremos fazer” disse Plec ao Entertainment Weekly.

Comic-Con: universidade e romance em Vampire Diaries

Klaus, que ganhou a sua própria série, The Originals, vai estar concentrado em seus problemas com o suposto filho e a liderança de Nova Orleans. Sendo assim, o possível romance entre os personagens não deve ocorrer nos primeiros episódios da quinta temporada.

No mais, Caroline estará focada na acadêmica e no retorno de Tylor a Mystic Falls.

Doze livros que viraram séries de sucesso

Quanto a Katherine, a ex-vampira enfretará problemas com a recuperação de sua humanidade. E adivinhem: ela pedirá ajuda aos irmãos Salvatore para lidar com o problema.

The Vampire Diaries estreia em 3 de outubro nos EUA, seguido do lançamento da primeira temporada de The Originals.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.