The Walking Dead: Lauren Cohan fala sobre futuro de Maggie

Com The Walking Dead entrando em produção na 10ª temporada em menos de um mês na Geórgia, a questão permanece sobre o status de Lauren Cohan.

Em uma entrevista à EW, a atriz Lauren Cohan garantiu que a história de Maggie ainda não acabou. Ela confirmou que de alguma forma ela estará de volta à franquia e que não vimos o fim de Maggie.

“Veremos o que acontece”, disse ela quando perguntada se a veremos na 10ª temporada. “Definitivamente, há muitas maneiras interessantes para que isso aconteça. Ainda faço parte desse universo. E não acabou. Então, para mim, isso é empolgante. E fico animada em falar das diferentes possibilidades”, continuou.

Para Cohan, Maggie é uma das personagens mais marcantes de sua carreira. “Eu nunca senti que ficou [no passado]. É uma coisa estranha, [mas] penso em Maggie o tempo todo. Para mim, a história está inacabada”.

PUBLICIDADE

Não sabemos, então, se vamos ver Maggie na 10ª temporada, em outro ponto de The Walking Dead, ou em um filme da franquia. Pelo menos, ela será vista em algum momento, em algum lugar.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.