Skip to main content

A estreia está programada para 22 de agosto

Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, contou alguns detalhes sobre a 11ª de The Walking Dead . Em entrevista para ComicBook, o ator revelou que os episódios será explosivo.

O ator comentou sobre o destino de seu personagem. “Daryl está protegendo muito as crianças e para ser honesto ele estará protegendo Maggie também. “Ela estará passando por um grande dilema no início desta temporada, ele meio que se encarregará de ficar de olho nela e fazer parte dessa jornada.”

Além disso, Reedus confirmou que os primeiros dez episódios serão focados na trajetória de Maggie (Lauren Cohan), que estará empenhada em salvar seu grupo. A segunda parte tomará um outro rumo e será completamente diferente. Estamos todos fazendo O Exorcista agora, todas as nossas cabeças estão girando em um círculo. Sim, somos todos Linda Blair agora. Quer dizer, as coisas vão de um faroeste em preto e branco a um filme em tecnicolor de Willy Wonka [A Fantástica Fabrica de Chocolate] como esse. É uma loucura”, afirmou.

The Walking Dead: confira o trailer da 11ª temporada

O trailer, divulgado na Comic-Con@Home,  trouxe diversas dicas sobre o que o público pode esperar nos próximos episódios. Alexandria será ameaçada pelos Reapers, grupo que já estava perseguindo Maggie. Isso significa que os protagonistas terão que se unir para continuar sobrevivendo. Além disso, Eugene conhecerá um novo mundo — Commonwealth — ao lado de Princesa, Ezequiel e Kumiko.

  A Mulher no Lago: trailer da nova série com Natalie Portman

O lançamentos está programado para dia 22 de agosto.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários