
O canal AMC divulgou um novo trailer do episódio final da décima temporada de The Walking Dead. A estreia está marcada para dia 4 de outubro.
O capítulo, intitulado A Certain Doom, teve sua exibição adiada por conta da epidemia de coronavírus.
O intérprete de Daryl Dixon – Norman Reedus – contou que season finale terá uma grande guerra no estilo de Game of Thrones. Para quem não se lembra, Beta partiu em direção à Alexandria para vingar a morte de Alpha. “Foi muito divertido, mas exigiu muito da equipe e dos atores […] São cenas grandiosas de batalha, e as gravações duraram horas na madrugada. Essas cenas serão lendárias”
Vale a pena lembrar que a série ganhou uma temporada estendida com a exibição de seis capítulos inéditos nos início de 2021.
Assista ao promo abaixo:
Sem Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.